7 passos para fazer
Aprenda como substituir os queijos convencionais por alternativas 100% vegetais, saudáveis, deliciosas e naturais!
Deixa os teus dados e acede à Masterclass neste momento
Li e aceito a Política de Privacidade
Responsável pelo arquivo: Catarina Valente por meio do projeto TuAlmaVeda. Finalidade: o envio de informações relacionadas aos nossos serviços e futuras ofertas. Legitimação: é graças ao seu consentimento. Destinatários: os seus dados estão alojados na plataforma Active Campaign e ao preencher este formulário também aceita a sua política de privacidade. Você pode exercer seus direitos de acesso, retificação, limitação ou exclusão de seus dados enviando um e-mail para info@tualmaveda.com . Mais informações na Política de Privacidade

Melhora a tua digestão e elimina os gases, a azia e o inchaço abdominal de uma vez por todas. Diz “adeus” aos laticínios e “olá” ao bem-estar físico e mental.

Bye bye queijo convencional. Welcome queijo vegetal
O que vais aprender
nesta Masterclass?

Razões principais pelas quais deixar os laticínios.

Não é apenas porque a dieta vegetariana é mais saudável, mas sim porque em termos de saúde a questão é muito mais profunda: inflamação, acidificação, desequilíbrios hormonais...

7 Passos para confeccionar queijos de base vegetal.

Utensílios, ingredientes, método, receita base, técnicas de confecção, condimentação e fermentação/ processo de cura.

Sintomas frequentes de quem consome leite, queijo e iogurte.

Acne? Excesso de peso? Inflamação? Problemas digestivos? Câncer? Azia? Cansaço? Flatulência? Candidíase? Cólon irritado? Fígado gordo? Mente dispersa?

Benefícios de comer queijo vegano saudável sem laticínios.

Mais nutrição, menos inflamação, contaminação e descalcificação.

Motivos pelos quais apostar em queijos de origem vegetal.

Por que tenho dor de barriga? Por que não consigo baixar ou subir de peso? Por que tenho doenças ou alergias? Por que como saudável e sinto-me em desequilíbrio...

Queijos vivos vs queijos mortos.

A falta de vitalidade, energia, má digestão, assim como os pensamentos negativos e depressivos estão diretamente relacionados com a frequência energética do alimento que comemos..
Não importa se és intolerante, se tens celiaquia ou só queres aprender receitas saudáveis. O importante é melhorar a tua saúde. Não achas?
O que NÃO vais aprender nesta Masterclass?
Queijos veganos inflamatórios
Como confeccionar queijos para derreter, grelhar ou gratinar. Todas estas opções são boas para satisfazer as necessidades da mente mas não as do corpo. Mesmo sendo alternativas veganas, são inflamatórias porque estão industrializadas.
Qual a razão?

A maioria dos queijos veganos tentam imitar os queijos convencionais para se aproximar no sabor à versão original. Para compensar a falta de lactose e caseína, usam farinhas e óleos refinados/ processados. ada saudável.
Se queremos zelar pela nossa saúde, devemos eliminar da nossa dieta tanto os queijos de origem animal como as opções veganas carregadas de porcaria. Ou seja, todas aquelas alternativas veganas que encontras empacotadas em lojas bio ou supermercados com opções healthy.)
O que SIM vais aprender nesta Masterclass?
Queijos veganos vivos antiaging
O passo a passo para confeccionar queijos veganos saudáveis sem laticínios, feitos em casa e com ingredientes reais
Técnicas para elaborar os seus próprios queijos veganos sem químicos, conservantes, farinhas, gomas ou óleos refinados
A importância de comer estes queijos VIVOS frente às opções de queijo vegano cozinhado e industrializado. É dizer, aprenderá os benefícios de comer queijos 100% crus com técnicas de cozinha na que não se usa o fogão nem o calor para obter um queijo

Não pretendamos que as coisas mudem se continuamos a fazer o mesmo.

 Albert Einstein

Catarina Valente

Talvez já me ouvistes falar em alguma palestra, a cozinhar em algum evento ou a ensinar alguma formação. Ou talvez nunca me viste nem sabes quem sou.

Se este é o teu caso...
O meu nome é Catarina Valente e sou natural health coach,
jornalista, investigadora e divulgadora de Medicina Integrativa e Higienista.

Como especialista em Alimentação Viva e Nutrição Ayurveda,
dedico-me a ajudar as pessoas que se querem alimentar de forma saudável mas não sabem como fazê-lo.

Ensino milhares de pessoas a fazer uma alimentação Plant Based (à base de plantas e alimentos de origem vegetal) com a qual recuperam a sua energia, saúde e bem-estar.

Criei esta Masterclass para que aprendas a dominar a preparação de queijos veganos caseiros, com ingredientes vegetais, reais e naturais que qualquer pessoa pode consumir. E o melhor, sem que ninguém note a diferença.

Meu objetivo é que possas desfrutar novamente deste produto essencial em nossa cultura, ao mesmo tempo em que consigas eliminar os laticínios da tua vida. Para sempre.

A comida que comes pode ser a forma mais poderosa de Medicina ou a forma mais lenta de te envenenar.

Tu Alma Veda © 2021 | Políticas de privacidade